Mamoplastia de Redução 

 

A Mamoplastia é a cirurgia que reduzir o tamanho e a forma de mamas grandes ou ptosadas (caídas) ao mesmo tempo em que se diminui o diâmetro das aréolas.

A redução das mamas permite mais conforto nas atividades físicas, alivia as dores devidas ao peso excessivo das mamas nos ombros, pescoço e coluna, melhorando a aparência e postura da pessoa.
Os resultados da mamaplastia objetivam melhora do tamanho e forma.

 

Inclusão de Prótese de Silicone - Aumento

 

A colocação de próteses de silicone nos seios é uma das cirurgias plásticas mais procuradas pelas mulheres.
É realizada em pessoas que apresentam mamas não desenvolvidas, mamas com volume diminuído devido a gravidez ou perda de peso, mamas que necessitam ser reconstruídas pós mastectomia (cirurgia para retirada da mama nos casos de câncer). E na maioria dos casos procurada por mulheres que desejam ter seios maiores e mais volumosos.
A prótese também pode ser usada com sucesso para corrigir pequenas quedas ou flacidez mamárias- Mastopexias.
Existem 3 técnicas para inclusão da prótese mamária: Via Periareolar, Via Axilar e Via Inframamária. O cirurgião plástico, na consulta, discutirá qual delas será mais adequada ao seu corpo e aos seus desejos.

 

Mastopexia

 

Com o passar dos anos, fatores como gravidez, amamentação e a força da gravidade deixam suas marcas nas mamas. À medida que a pele perde sua elasticidade, as mamas frequentemente perdem sua forma e consistência e começam a cair. Lift mamário, ou mastopexia é um procedimento cirúrgico para elevar, remodelar e dar consistência a mamas caídas. A Mastopexia pode também diminuir o diâmetro das aréolas.
A mastopexia pode ser realizada coma utilização ou não de próteses, que dependerá do volume mamário existente. Sendo que a técnica será decidida pelo cirurgião.